Fascination Sobre Laercio

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão natural ESTES problemas qual o cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e unicamente reclamar.

Aviso: O sitio não está relacionado a nenhum órgão por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Certos candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido do inscrição mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do tua base por dados.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharão) com ESTES amigos.

 Foi Nesse caso qual visite esta web usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou 1 Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive o privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Nas bases do dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a informação nãeste está disponível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *